PUBLICIDADE

Filho de Pelé, Edinho é anunciado como novo treinador do Água Santa

Após o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa já planeja se reerguer com o novo treinador. Edinho, filho de Pelé, será o responsável por comandar a equipe de Diadema já a partir do próximo dia 10 de julho, quando inicia sua campanha na Copa Paulista, contra o Santo André. Edinho […]

27 mai 2016 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

Após o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Água Santa já planeja se reerguer com o novo treinador. Edinho, filho de Pelé, será o responsável por comandar a equipe de Diadema já a partir do próximo dia 10 de julho, quando inicia sua campanha na Copa Paulista, contra o Santo André.

Edinho acertou seu vínculo com o Água Santa até o fim da Série A2 do Paulistão de 2017. Ele terá como principal objetivo voltar à elite do futebol de São Paulo com a equipe de Diadema, que neste ano correu contra o tempo para que a reforma de seu estádio ficasse pronta antes do início do Campeonato Paulista e pudesse atuar na própria casa.

“O Edinho desenvolveu um trabalho muito bom no Santos, na formação de atletas, e é isso que queremos aqui no Água. Vamos buscar uma integração entre os jovens talentos da base com os jogadores mais experientes, e ele é a pessoa ideal para isso”, disse o presidente Paulo Sirqueira.

Como treinador, Edinho teve poucas experiências. No ano passado, assumiu o comando do Mogi Mirim na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu se manter no cargo por muito tempo. A apresentação do novo técnico do Água Santa está programada para acontecer já na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio de Inamar, em Diadema.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade