2 eventos ao vivo

Filipe Luis diz que Atlético poderá alçar voos mais altos na temporada

10 jul 2013
13h58

O lateral esquerdo Filipe Luis, do Atlético de Madrid, afirmou nesta quarta-feira que sua equipe pode fazer uma temporada ainda melhor com relação a última, na qual foi campeã da Copa do Rei e da Supercopa da Europa.

"Esta equipe poderá crescer e conseguir mais. Não coloco limites. Sempre se pode crescer e melhorar. Não me surpreenderia se melhorassemos", disse Filipe.

O brasileiro, que acabou de ser campeão da Copa das Confederações, elogiou seu novo companheiro de time, o atacante David Villa, contratado junto ao Barcelona.

"Ele foi uma grande contratação, não só pelo que representa para o futebol espanhol, mas porque não precisa de adaptação, faz 15 ou 20 gols por temporada e tem vontade de vencer, o que é preciso para nós", argumentou.

O lateral também falou sobre a chegada do também brasileiro Léo Baptistão, contratado junto ao Rayo Vallecano.

"É um jogador muito jovem e com muita qualidade. É diferente, com um estilo de jogo especial e tem futuro. O Atlético apostou de forma parecida com o Adrián e se deu bem. Conquistou títulos e é ídolo da torcida. Léo tem classe, e isso agrada os torcedores", disse.

EFE   
publicidade