PUBLICIDADE

Fim de uma era! Despedida de Abel é marcada por choro dos atletas

29 jul 2013 - 16h07
Compartilhar

Foram três anos, conquistas importantes, como o Campeonato Brasiliero de 2012, e uma sequência de fracassos. Bastante querido pelos jogadores do Fluminense, Abel Braga se despediu do elenco por volta das 15h20 no clube e o ambiente foi tomado por emoção. Vários jogadores choraram pela saída do comandante.

O Flu desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, com segurança reforçada. O primeiro a passar pela imprensa foi justamente o técnico. Com óculos escuros, Abel foi direto para o ônibus do clube sem falar com a imprensa, o que já estava combinado previamente pela assessoria com os jornalistas. Entre os atletas, o único a se expressar foi o meia Deco, que ainda sem saber da demissão do treinador, atribuiu caráter coletivo à derrota.

- Quando as coisas não vão bem é muito simples a gente querer achar os culpados. Eu sou parte do problema e do sucesso. Tanto o treinador, como qualquer jogador do time.

O elenco foi direto para as Laranjeiras e numa reunião com o grupo, Abelão comunicou a despedida. É esperada uma coletiva nesta tarde onde haverá o pronunciamento oficial do clube comunicando a saída do treinador. Em relação ao novo comandante, não existe consenso, mas entre os especulados estão Ney Franco, Luxemburgo e Cristóvão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade