0

Final da Liga dos Campeões da Ásia marcará reencontro de cruzeirenses

21 out 2015
10h38
  • separator
  • comentários

Próximo de conquistar o Campeonato Chinês com o Guangzhou Evergrande, o técnico Felipão conquistou a vaga na final da Liga dos Campeões da Ásia nesta quarta-feira, empatando em 0 a 0 com os japoneses do Gamba Osaka. Contando com muitos jogadores brasileiros no time, como Paulinho, Ricardo Goulart, Élkeson e Robinho, a equipe chinesa irá encarar na decisão o time de outro conhecido da torcida brasileira: Éverton Ribeiro.

Como os chineses ganharam a partida de ia por 2 a 1, bastou um empate sem gols para os comandados de Felipão selarem a classificação para a grande final. Do outro lado da chave, o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, havia empatado no primeiro jogo em 1 a 1 contra o Al Hilal, e no confronto de volta, foi justamente Éverton Ribeiro quem marcou nos acréscimos para sua equipe vencer por 3 a 2 e se garantir na final.

A decisão asiática marcará o reencontro dos dois principais destaques do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro. Ricardo Goulart não irá contribuir com Éverton Ribeiro desta vez, e os dois precisarão esquecer a parceria para conquistar o disputado título continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade