PUBLICIDADE

Fiorentina e Milan trocam acusações a respeito de contratação de sérvio

4 ago 2013 - 16h49
Compartilhar

A Fiorentina acusou o Milan de tentar, de forma "tardia e inoportuna", segundo a direção do clube, contratar o atacante sérvio Adem Ljajic.

Membro da direção do clube de Florença, Paolo Panerai tuitou no sábado que o Milan "quebrou as regras" ao sondar o atacante de 22 anos, que ainda tem um ano de contrato a cumprir.

O clube soltou um comunicado neste domingo dizendo que os comentários de Panerai não eram de responsabilidade da Fiorentina, mas acrescentando que a intenção do Milan de contratar Ljajic, autor de 11 gols no último Campeonato Italiano, era "inaceitável, certamente tardia e definitivamente inoportuna."

Ljajid chegou à Fiorentina em 2010. Ele não é convocado para a seleção de seu país desde que o treinador Sinisa Mihajlovic o tirou da equipe por não cantar o hino nacional sérvio antes de um amistoso contra a Espanha em maio de 2012.

A Fiorentina ficou na quarta posição na última temporada, de fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, atrás justamente do Milan.

(Reportagem de Brian Homewood)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade