PUBLICIDADE

Firmino mostra timidez após ser decisivo e fala em “voltar mais vezes”

29 mar 2015 - 13h50
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Roberto Firmino voltou a ser decisivo para a Seleção Brasileira de Dunga. Poupado do primeiro tempo do amistoso com o Chile, neste domingo, o atacante substituiu Luiz Adriano no segundo e marcou o gol da vitória ao driblar o goleiro Bravo e completar para a rede, aos 27 minutos.

Bastante tímido ao deixar o gramado do estádio do Arsenal, Firmino abriu um sorriso para falar sobre o seu bom momento e projetar uma participação na Copa América. "Espero que, depois dessa boa impressão, eu possa voltar mais vezes. Mas o grupo todo está de parabéns pela dedicação. Valeu pelo empenho", disse.

Revelado pelo Figueirense, o alagoano Firmino tem 23 anos e está no Hoffenheim, da Alemanha, desde 2011. Ele já havia chamado a atenção de Dunga com um belo gol marcado na vitória por 2 a 1 sobre a Áustria, em novembro do ano passado."Graças a Deus, está dando tudo certo. Estou entrando e ajudando bastante. Deus ajuda quem trabalha", discursou Roberto Firmino, que pode atuar mais à frente, ao lado de Neymar, ou como um armador. "Vou dar o meu melhor em qualquer lugar."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade