1 evento ao vivo

Fisiologista do Fla diz que uma semana de folga não atrapalha

12 jun 2013
13h22

Com a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, alguns times deram férias antecipadas para os jogadores, e com o Flamengo não foi diferente. De folga desde a partida diante do Criciúma, no último sábado, os atletas só voltarão aos trabalhos na próxima terça-feira.

Mesmo sem uma recomendação para o elenco, o fisiologista do clube, Claudio Pavanelli, comentou que uma semana de folga não atrapalha muito a preparação. Pavanelli lembrou ainda que espera uma definição do novo treinador para ajustar o programa para a volta ao período de treinamentos.

- Não fizemos uma recomendação, mas é sempre bom segurarem um pouco. Uma semana também não preocupa muito. Já tínhamos uma pré-programação definida, mas estamos aguradando uma definição do novo treinador. De qualquer forma já temos um planejamento para início na terça-feira, pois será bem parecido com uma pré-temporada - comentou o fisiologista.

No início da semana alguns atletas se reuniram em um restaurante para aproveitar o período de folga. Léo Moura postou a foto no instagran comentou: "Nós merecemos jantar juntos no outback neh rapaziada?? Então vamos de Batata,coxinha,costela,refrigerante e alegria!!"

Jogadores se reúnem no período de férias antecipadas até terça (FOTO: Reprodução de Instagran)

O Rubro-Negro volta a campo ou no dia 3 ou 10 de julho, contra o ASA, em Arapiraca pela Copa do Brasil, ou no dia 6 diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Antes disso, os jogadores devem participar de um amistoso no fim do mês.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade