PUBLICIDADE

Flamengo pega o Audax na estreia no Carioca com o time B

18 jan 2014 - 20h32
(atualizado às 20h35)
Compartilhar

O Flamengo enfrenta neste domingo, às 17h, no Maracanã, o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O técnico Jayme de Almeida já afirmou que o time que entrará em campo será composto por reservas, já que o grupo principal será poupado para a disputa da Copa Libertadores.

O lateral-direito Digão, que será titular na partida deste domingo pelo Flamengo, relembrou o confronto contra o Audax-RJ na última temporada, onde o Rubro-Negro saiu derrotado, e agora espera um final diferente.

- Sofremos a derrota por 2 a 1 em Bangu no ano passado. O professor Jayme de Almeida já falou da equipe deles, sempre montam um time bom. Na oportunidade que tivermos vamos tentar fazer o gol e matar o jogo - afirmou Digão.

Para esta partida, o técnico Jayme de Almeida não poderá contar com o meia Rodolfo, que cumprirá suspensão da última temporada, quando terminou com três cartões amarelos.

DE OLHO NO AUDAX

O ex-jogador Válber fará a estreia como treinador no comando do Audax, neste domingo, diante do Flamengo. Ele havia encerrado a carreira no América e havia tido uma experiência como auxiliar.

Válber foi indicado ao clube por Vampeta, diretor executivo do Audax. O anúncio da chegada do treinador foi feito no fim de novembro do ano passado.

E na semana da primeira partida da equipe no Carioca, o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jorginho Paulista. O jogador, de 34 anos, já está regularizado e poderá estrear logo mais.

Jorginho acumula passagens pelo Vasco e pelo Botafogo e, em 2010, chegou a defender o Duque de Caxias. O experiente lateral assinou contrato com o Audax até o fim do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X AUDAX-RJ

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 19/1/2013 - 17h (de Brasília)

Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)

Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Frauches, Welinton, João Paulo; Feijão, Val, Mattheus, Gabriel; Negueba e Nixon. Técnico: Jayme de Almeida.

AUDAX-RJ: Yamada, Adriano, Agnaldo, Leandro Camilo, Jorginho Paulista; Arthur, Glauber, Alê, Lucas Carioca; Washington e Wellington. Técnico: Válber.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade