0

Flamengo recusa proposta da Juventus por filho de Bebeto

31 jan 2013
19h28
atualizado às 20h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de uma semana de negociação com a Juventus, o Flamengo recusou a oferta pelo meia Mattheus, filho do ex-atacante Bebeto. Desde o início da semana, as conversas estavam travadas em função das condições impostas pelos italianos. A janela de transferências para o futebol europeu se encerra nesta quinta-feira.

Mattheus defendeu a Seleção Brasileira, que fracassou no Sul-Americano Sub-20
Mattheus defendeu a Seleção Brasileira, que fracassou no Sul-Americano Sub-20
Foto: AP

Para adquirir a totalidade dos direitos econômicos da revelação, o clube alvinegro estava disposto a pagar 1 milhão de euros (R$ 2,6 milhões) à vista. A outra parcela de 1 milhão de euros só seria desembolsada ao Flamengo se Mattheus fizesse um número de jogos estipulados no contrato da transação.

O formato da proposta é de conhecimento do Flamengo desde quinta-feira passada, quando a MFD, empresa que agencia a carreira do jogador, encaminhou a oferta ao clube. As conversas começaram com Paulo Pelaipe, diretor de executivo, e foram passadas, depois, para Wallim Vasconcellos, vice de futebol.

O Flamengo é detentor de 80% dos direitos econômicos de Mattheus e os outros 20% são da MFD. O jogador se dispôs a abdicar do percentual dele para que a negociação fosse concretizada. O meia tem vínculo com o Flamengo até o fim deste ano, e Bebeto, pai de Mattheus, não foi favorável à renovação.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade