PUBLICIDADE

Flu tenta iniciar contra Figueirense um segundo turno sem altos e baixos

10 set 2014 - 08h56
(atualizado às 15h27)
Compartilhar

A missão é difícil, o líder Cruzeiro está 12 pontos à frente, mas o Fluminense ainda sonha com o título. Para isso, precisará realizar uma campanha acima da média no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Etapa que inicia hoje, às 19h30, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, jogo que o LANCE!Net transmite em tempo real. Ao time de Cristovão Borges, não serão mais permitidos tropeços tolos. Dessa maneira, só a vitória interessa no compromisso de daqui a pouco.

– Agora vai começar o outro turno e temos que somar o máximo de pontos para lutar pelo título. O Cruzeiro disparou, mas temos que continuar lutando. Nossa postura no jogo contra o Figueirense tem que ser de time grande. O Fluminense é respeitado onde joga e precisa saber se impor – disse o lateral Bruno.

E para conquistar os três pontos, o Tricolor precisará superar algumas dificuldades. São nove desfalques. Entre eles, jogadores importantes como Henrique, Fred e Rafael Sobis. Será preciso muita força de vontade para superar um Figueira que vem em grande fase e embalado pela vitória de virada sobre o Inter, por 3 a 2, no fim de semana.

A responsabilidade de comandar o ataque do Fluminense será de Kenedy, jovem jogador que chega empolgado após ter marcado o gol de empate contra o Cruzeiro, na última partida do clube carioca.

– Kenedy vem treinando para isso. O grupo sempre abraçou os meninos que vêm da base. É um garoto maduro. Está ali porque merece – disse o lateral-direito Bruno.

O desempenho do Flu tem sido controverso. Não perdeu para nenhum adversário do G4. No entanto, tropeçou bastante para times da parte de baixo da tabela. É preciso buscar equilíbrio para sonhar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade