PUBLICIDADE

Flu viaja nesta segunda ao Chile, volta na sexta e no dia seguinte pega o Vasco

25 fev 2013 - 08h46
(atualizado às 09h49)
Compartilhar

O Fluminense inicia na manhã desta segunda-feira uma verdadeira maratona que se estenderá pelos próximos dias. O elenco viaja para o Chile, onde irá enfrentar o Huachipato, pela Libertadores.

Na madrugada de sexta-feira, o time chegará ao Brasil e, no sábado, já vai encarar o Vasco, pelas semifinais da Taça Guanabara.

O técnico Abel Braga classificou como complicado ter que passar por esse tipo de situação, cansativa para jogadores e integrantes da comissão técnica.

A tendência é de que o Flu entre com força máxima em todas as partidas. Isso só não acontecerá caso algum jogador acuse um desgaste maior do que os outros após a série de viagens pela América do Sul.

Apesar de lamentar, Abelão já pensa no que deve melhorar para encarar o atual campeão chileno: a bola parada defensiva.

– Sofremos domingo gol de bola parada, um pouco incomum. Vamos trabalhar isso para o próximo jogo, principalmente por causa dos atacantes do Huachipato. Nós viemos de derrota, eles também. É claro que vai ser um jogo disputado, aguerrido, assim como todo jogo de Libertadores – afirmou o técnico.

Apesar de ter saído de campo contra o Madureira bastante cansado, o meia Thiago Neves deverá jogar pela Copa Libertadores da América.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade