PUBLICIDADE

Fluminense faz único treino em Recife e Luxa confirma time

16 ago 2013 - 18h16
Compartilhar

O elenco do Fluminense treinou na tarde desta sexta-feira, no campo da Ilha do Retiro, visando o jogo contra o Náutico, no sábado. A movimentação incluiu um rachão, seguido de treinos de finalização. O técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou a escalação da equipe, mas as voltas de Carlinhos, Jean e Fred estão confirmadas. Os dois últimos, por sinal, vieram da Suíça para o Brasil em um vôo fretado pelo Fluminense, para evitar maior desgaste físico.

Uma mudança já é certa: o zagueiro Gum, expulso na partida contra o Corinthians, dará lugar a Anderson. Outro atleta suspenso é o volante Edinho, que deve ser substituído por Jean. Assim, a equipe deve formar com: Diego Cavalieri; Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Willian, Diguinho, Jean e Felipe; Fred e Rafael Sóbis.

O defensor Leandro Euzébio, que atuou em 2006 pelo Náutico (ocasião na qual o time subiu para a Série A), ressaltou o carinho pela equipe, mas disse que a história agora é outra.

- Sou profissional. Agora, precisamos dar o melhor em campo e buscar este resultado, que vai ser muito importante - disse, ozagueiro abolsvido nesta sexta-feira no STJD, após uma suposta agressão no atacante Kléber, do Grêmio.

Já Anderson, dupla de zaga de Euzébio no jogo deste sábado, destacou a superação como um fator importante para vencer a falta de ritmo de jogo.

- Dentro de campo a gente supera tudo. Sei que o ritmo vai faltar um pouco, mas venho treinando forte há bastante tempo e acho que não vou sentir muito - afirmou.

zagueiro, que não joga uma partida oficial há cerca de três meses, falou ainda da importância da volta de Fred, tendo em vista os erros em conclusões a gol na partida contra o Corinthians.

- O gol não saiu, mas não foi por falta de tentativa. Contra o Corinthians, a atitude do time mudou, mas realmente faltou aquela última bola. A gente fica feliz com a volta do Fred. Ele é um ponto de referência do nosso time, e vai ajudar muito a melhorar o setor ofensivo da equipe, para que saiamos vencedores - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade