PUBLICIDADE

Fluminense mantém a cautela em relação a saída de Carlinhos

4 jun 2013 - 20h22
Compartilhar

O lateral-esquerdo Carlinhos está muito próximo de deixar o Fluminense. O LANCE!Net noticiou nesta segunda que o Galatasaray, da Turquia, ofereceu cerca de R$ 15, 4 milhões pelo jogador.

O clube e o próprio lateral já se mostraram dispostos a aceitar a transação e o Tricolor só aguarda a chegada de representantes do clube turco ao Brasil para abrir negociações e liberar o camisa 6. Mesmo assim, o discurso da diretoria ainda é cauteloso em relação ao assunto.

- O Carlinhos é outro atleta que teve sondagens no ano passado, no início deste ano e a janela está abrindo em relação à negociação. De forma concreta ainda não acertamos nada em relação ao Carlinhos – afirmou o diretor executivo, Rodrigo Caetano.

Entretanto, o diretor admitiu que o jogador tem um longo tempo no clube e sua permanência acaba dependendo da demanda do mercado.

- Ele é um dos jogadores que completam 200 jogos agora. Tem uma história importante no clube, participou de conquistas e na minha concepção é um dos dois melhores laterais no país. Não tem como ficar uma eternidade no clube, são vários os interesses, mas isso vamos avaliar.

Sobre a reposição na posição, Caetano repetiu o discurso de apostar na base e ressaltou que, neste sentido, o clube está acertado com o patrocinador.

- O Fernando e o Ronan já entraram no time nesse ano e corresponderam. Isso é uma filosofia que caminha em sintonia com o patrocinador, primeiro olhar para dentro e depois pensar fora.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade