0

Fluminense se reapresenta e apenas reservas vão ao gramado

15 ago 2013
16h10

Na reapresentação do Fluminense após o empate sem gols com o Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo entre os reservas e não relacionados contra o time de juniores. Na equipe reserva, Carlinhos vai assumir a vaga na lateral-esquerda após cumprir suspensão e Elivélton e Anderson brigam pela vaga deixada por Gum, que foi expulso na quarta-feira.

O trabalho foi bastante disputado, com as duas equipes brigando muito e terminou em 2 a 0 para o time de reservas, gols Samuel, Biro Biro e Wágner. O destaque foi o ex-titular Wágner, que fez boas jogadas pelo meio e no lado esquerdo. O atacante Marcos Júnior continuou o trabalho de recondicionamento físico e deu voltas ao redor do gramado.

Os titulares ficaram na academia do clube realizando um trabalh regenerativo. Alguns, como Rafael Sobis, Igor Julião e Kenedy até apareceram para assistir parte do trabalho. Antes do coletivo, os jogadores fizeram uma leve atividade física sob o comando do preparador Antônio Melo.

A delegação tricolor viaja na noite desta quinta-feira para Recife, onde encara o Náutico, no sábado, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco. Lá, o atacante Fred e o volante Jean se juntarão ao grupo e estarão a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade