PUBLICIDADE

Libertadores

Fora contra Libertad, Ronny exalta nova chance no Palmeiras

4 mar 2013 - 15h22
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Ronny não escondeu sua satisfação por retornar aos relacionados do Palmeiras, que enfrenta nesta quarta-feira o Tigre, pela Copa Libertadores. De volta após não participar da lista de convocação para o embate com o Libertad (Paraguai), também válido pela competição internacional, o ex-jogador do Figueirense quer apenas ajudar o time a sair com um bom resultado da Argentina.

<p>O Palmeiras não conseguiu fazer frente ao Libertad nesta quinta-feira e, fora de casa, sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América 2013</p>
O Palmeiras não conseguiu fazer frente ao Libertad nesta quinta-feira e, fora de casa, sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América 2013
Foto: AP

"Estou muito feliz por ter sido relacionado novamente. Estive na estreia e tive a oportunidade de ajudar o Palmeiras. Depois, tivemos um tropeço fora de casa e vamos atrás da vitória quarta-feira, pois será muito importante para nosso time",– disse, ao site oficial do clube.

Após entrar no segundo tempo da vitória sobre o Sporting Cristal (Peru), em que os paulistas venceram por 2 a 1 no Estádio do Pacaembu, Ronny nem viajou para Assunção e ficou treinando em São Paulo, por uma decisão do técnico Gilson Kleina.

"Conversei com o professor Gilson, e ele citou que essa permanência consistiria na minha melhora da parte física. Trabalhei forte e estou mais preparado para os próximos jogos", acrescentou o jogador.

Um bom resultado diante do Tigre, único time que ainda não pontuou no Grupo 2, faria o Palmeiras esquecer a derrota para o Libertad, na última quinta-feira, além de não deixar a equipe paraguaia disparar na liderança da chave - o time paulista é o atual terceiro colocado, com os mesmos três pontos do Sporting Cristal, segundo melhor, e três atrás do atual ponteiro, 100% até agora.

Para despachar os argentinos, Ronny recomenda que o time alviverde entre com um espírito lutador na partida marcada para as 19h45 (de Brasília). "Essa vitória vai dar uma tranquilidade para nós na fase de grupos. A Libertadores é uma competição difícil, às vezes só a técnica não dá. Então, nosso time tem de botar raça, vontade e ir para a Argentina atrás da vitória", concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade