PUBLICIDADE

Fora da lista de Felipão, Jefferson mantém vivo o sonho de voltar à Seleção

6 mar 2013 - 11h52
(atualizado às 11h53)
Compartilhar

Fora de mais uma convocação para um amistoso da Seleção Brasileira, o goleiro e capitão do Botafogo, Jefferson, afirmou, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que mantém vivo o sonho de ser chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Com Júlio César e Diego Cavalieri convocados, o jogador alvinegro disse que o que tem a fazer é continuar trabalhando para buscar uma nova oportunidade.

- Claro que fiquei na expectativa de ser chamado. Estava almoçando com a minha esposa, na hora da convocação. Você fica triste no momento. Foi difícil chegar até aqui. Se eu olhar para trás, há quatro ou cinco anos, eu não tinha nem a expectativa de chegar à Seleção. Hoje, tenho essa expectativa. Tenho que continuar trabalhando. Não tive essa chance agora, mas pode aparecer e tenho que estar preparado para isso - afirmou.

Na manhã desta quarta-feira, Jefferson participou de um treino técnico com o restante do elenco do Botafogo. O time se prepara para a decisão da Taça Guanabara, domingo, às 16h, contra o Vasco.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade