PUBLICIDADE

Fora da lista de Felipão, Ralf diz que não deve mudar para voltar à Seleção

5 fev 2013 - 20h19
(atualizado às 21h38)
Compartilhar

Presença constante nas convocações de Mano Menezes, o volante do Corinthians Ralf ficou fora da primeira lista do técnico Luiz Felipe Scolari, para o duelo contra a Inglaterra, nesta quarta-feira, em Londres.

O camisa 5 do Timão não escondeu que ficou chateado, mas disse que não há muito o que mudar para convencer o novo treinador.

- Tem de buscar melhoras no dia a dia. Mas não fazer nada de diferente, já estou há três anos no Corinthians, tenho o respeito de todos. Não creio que a convocação tenha que interferir (no estilo de jogo). Claro que a gente fica chateado de não ter sido convocado. Por outro lado, fico feliz pelo Paulinho, é guerreiro, merece. Vou seguir buscando meu espaço no dia a dia. Pelo nosso ritmo de pré-temporada a gente entende a convocação, agora vou trabalhar com os pés no chão e daqui a pouco eu retornarei, se Deus quiser - afirmou o volante, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Para a posição de volante, foram chamados Paulinho, Ramires, Arouca e Hernanes. O último se lesionou em atividade pela Lazio (ITA) e Jean, do Fluminense, foi convocado em seu lugar.

Todos têm características de marcar e sair bem para o jogo. Na época de Mano Menezes, o treinador chegou a justificar a ausência de Ralf em uma de suas convocações ressaltando que ele tem esta dificuldade.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade