PUBLICIDADE

Terra na Copa

Fora de convocação, Jefferson mantém esperança de retornar à Seleção

28 jan 2013 - 19h25
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Fora da primeira convocação do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, o goleiro do Botafogo, Jefferson, está confiante de que a sua oportunidade com o novo treinador, que comandará a equipe brasileira até a Copa de 2014. Na sua primeira entrevista após a lista divulgada na semana passada, para o amistoso contra a Inglaterra, em fevereiro, o capitão alvinegro também pregou respeito aos seus concorrentes.

"Estou tranquilo. O ano está apenas começando. Tenho que manter a regularidade aqui no Botafogo para poder voltar a seleção. Tenho que respeitar, pois não são quaisquer goleiros. Tenho que respeitar o Julio Cesar e o Diego Alves (goleiros chamados por Felipão)", afirmou Jefferson, que não acredita que as boas defesas no clássico de domingo contra o Fluminense, possam contribuir para convencer o treinador da Seleção a chamá-lo.

"Não á apenas por um jogo que ele vai me convocar. O Felipão já me conhece e sabe do meu potencial. Ele já tem uma avaliação a respeito do meu futebol. Vou continuar trabalhando e espero retornar à Seleção".

Nome certo em quase todas as convocações do antigo treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, Jefferson reconheceu que a sua posição de confiança de cada técnico. Mesmo fora da primeira convocação de Felipão, ele espera estar entre os goleiros prediletos do comandante brasileiro.

"Claro que o momento influencia. Você precisa estar bem no clube para ir para a seleção. O goleiro é uma posição de confiança e o Felipão talvez ele tenha o dele, ou os goleiros dele. Eu espero estar entre eles. Se eu estiver nas próximas convocações, eu vou fazer de tudo pra me manter", disse o capitão do Botafogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade