PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Fora do Madureira, Iranildo desabafa: faltou respeito comigo

1 fev 2013 - 20h16
(atualizado às 22h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Iranildo chegou ao Madureira para ser o grande destaque da equipe na disputa do Campeonato Carioca. O jogador, porém, agora deixa o clube sem ter atuado pela equipe. Em entrevista, ele conta os motivos que o levaram a tomar a decisão de rescindir o contrato com o Madureira.

Veterano diz que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Alexandre Gama
Veterano diz que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Alexandre Gama
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Saí porque só estava treinando. Achava e via que já estava bem, pelo menos para ficar no banco, mas o treinador optava por nem me deixar ter essa oportunidade. Daí, optei por conversar com o senhor Elias (Presidente do Madureira), expliquei tudo a ele, e ele entendeu a minha posição. Tenho certeza de que essa saída foi o melhor para os dois", disse.

Confira abaixo a entrevista completa:

Porque você resolveu tomar essa decisão de deixar o Madureira, sem nem mesmo atuar pelo clube?

Sai porque só estava treinando. Achava e via que já estava bem, pelo menos para ficar no banco, mas o treinador optava por nem me deixar ter essa oportunidade. Daí, optei por conversar com o senhor Elias (Presidente do Madureira), expliquei tudo a ele, e ele entendeu a minha posição. Tenho certeza de que essa saída foi o melhor para os dois.

Você teve algum problema com o técnico Alexandre Gama?

O que tive é que ele não chegava e falava abertamente comigo que eu não estava em condições de ser relacionado para a partida. Acho que faltou um pouco de respeito comigo. A nossa conversa era apena o bom dia, boa tarde, boa noite, e mais nada.

Acha que a sua chegada ao clube como a principal contratação possa ter te prejudicado?

Não sei, mas vi diversas vezes o treinador chegando no meio do grupo, e falando de que no grupo dele os jogadores não jogam por nome, que precisam demonstrar em campo que merecem jogar. Não sei se foi, mas sempre me pareceu que isso era direcionado a mim.

Você sai guardando mágoas do Madureira e do Alexandre Gama?

Não, não, claro que não. Saio tranquilo e sempre agradecendo ao Madureira e ao senhor Elias pela oportunidade. Com o Alexandre, eu também não guardo nenhuma mágoa. Torço para que o Madureira consiga fazer uma boa campanha, e desejo sucesso a todos.

Pretende ainda continuar jogando?

Estou pronto pra jogar. Sei que já encerram as inscrições para atuar na Taça Guanabara, mas quem sabe no segundo turno. Só quero fazer o que amo, que é jogar futebol.

Já recebeu proposta de algum clube?

Desde que saí, já recebi alguns contatos, mas nenhuma proposta concreta. Mas espero resolver isso muito em breve.

Pretende jogar por mais quanto tempo?

Sempre falei que pretendo jogar até completar 38 anos. Mas se nessa idade eu estiver bem, vou jogar mais do que isso. Busco me inspirar no Rivaldo e no Ramon que já passaram dessa marca e ainda são grandes jogadores.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade