PUBLICIDADE

Fora do Náutico, Kieza acerta contrato de três anos com clube chinês

28 fev 2013 - 14h37
(atualizado às 15h29)
Compartilhar

O atacante Kieza é mais um brasileiro que vai descobrir o futebol da China. Após uma negociação bastante complicada, o atacante acertou um contrato de três anos com o Shanghai Shenxin, da primeira divisão, nesta semana.

Aos 26 anos, o jogador deixa o Náutico em meio a polêmica. Paulo Wanderley, presidente do Timbu, afirmou que poderia cobrir a proposta salarial para que ele continuasse no clube pernambucano. No Twitter, porém, em resposta a um seguidor, o atacante desmentiu.

"Vocês acreditam mesmo em tudo o que esse presidente fala? Na hora certa vou falar", escreveu.

De acordo com o empresário Flávio Pires, porém, que intermediou a negociação, a saída foi consumada após muita conversa com seu ex-clube.

- Gostaríamos de agradecer o senhor Paulo Wanderley pela forma como o negócio foi conduzido. Kieza agora jogará na China, um mercado que está crescendo muito nos últimos anos e que eu acredito muito - disse Pires.

Com passagens por clubes como Fluminense, Cruzeiro e Ponte Preta, Kieza agora será companheiro de outros quatro brasileiros: Jaílton Paraíba, Antônio Flávio, Anselmo e Jonny.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade