0

Forlán "ganha" pênalti de D'Alessandro e exalta bom início de temporada

24 fev 2013
19h40
atualizado às 21h25
  • separator
  • comentários

Um 2013 de muitos gols e atuações convincentes. Assim vem sendo o ano de Diego Forlán no Internacional. Neste domingo, ele voltou a se destacar diante do Grêmio e foi decisivo para a vitória e classificação colorada para a semifinal da Taça Piratini, o primeiro turno do Gaucho. Destaque alcançado com a colaboração do companheiro de time D'Alessandro.

O primeiro gol do Inter poderia ter sido de D'Alessandro, mas o camisa 10 colorado pediu para Forlán cobrar o pênalti sofrido pelo uruguaio. E o camisa 7 explicou a situação.

"D'Alessandro estava com a perna um pouco cansada e pediu se eu queria cobrar, pois ele era o primeiro a cobrar. Peguei a bola e ela entrou", disse o jogador, na saída de campo.

Forlán ainda comentou sobre o bom momento com a camisa colorada neste início de temporada, após um 2012 de apenas cinco gols em 19 partidas pelo Inter - ele já soma quatro neste ano.

"O importante é que estamos trabalhando bem e fisicamente me sinto bem, estou sendo importante para o time. Hoje (neste domingo) com um gol e com o escanteio cobrado para o segundo. Fico contente", disse.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade