PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Forlán: "o primeiro em um clássico contra o Grêmio é muito bonito"

4 fev 2013 - 08h37
(atualizado às 11h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Forlán sabe que ainda está em divida com o torcedor colorado. Contratado com status de principal jogador para a sequência da última temporada, ele não rendeu o esperado em seus primeiros meses de Inter, mas, com o gol marcado no Gre-Nal, deixou claro que o 2013 pode ser diferente.

"O primeiro em um clássico contra o Grêmio é muito bonito. Quando são jogos importantes, os jogadores têm que aparecer", disse o atacante, ao deixar o gramado.

Já em entrevista coletiva, o uruguaio exaltou o início de temporada com o Internacional. Ele faz parte da pré-temporada colorada e isso tem feito a diferença.

"Quanto mais tempo a gente fica junto, muito melhor. A pré-temporada foi muito boa, o que é muito importante. Trabalhei bem. Quando eu cheguei, o Damião não estava, o D'Ale machucou muitas vezes e o Dátolo não vinha jogando também. Podemos crescer ainda mais", admitiu o atacante colorado.

Forlán deixou Erechim em um jatinho financiado pela federação uruguaia. Ele se juntou aos demais companheiros de Uruguai em São Paulo para a viagem até Dubai, no Qatar, palco do amistoso contra a Espanha na quarta-feira.

"Isso não é fácil. Tem muita gente que não sabe o trabalho. Por isso, foi muito importante fazer uma boa pré-temporada. Eu chego amanhã (nesta segunda) no Qatar. Tenho que pegar um voo de 14 horas em São Paulo. É assim o futebol, se você tem essa possibilidade de jogar na seleção, tem que fazer o sacrifício", destacou Forlán.

Como defenderá o Uruguai, Forlán será desfalque nesta quarta, quando o Inter enfrentará o Lajeadense, na Arena Alviazul, em duelo da sexta rodada da Taça Piratini.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade