0

Fortaleza e Confiança se reencontram na Copa do Brasil

7 mai 2013
21h04

Confiança e Fortaleza se enfrentam pela terceira vez neste ano. O Confronto de agora é válido pela jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, e será disputado no Batistão, nesta quarta, às 20h30.

As outras duas partidas entre as equipes foram na fase de grupos da Copa do Nordeste. Lá, um vitória para cada pelo placar de 3 a 0. O fato de já conhecer o adversário e ter conquistado um bom resultado sobre eles dão esperança ao atacante Da Silva, do Confiança .

- Fizemos um bom jogo contra eles na Copa do Nordeste e vamos em busca de fazer o mesmo amanhã pela Copa do Brasil para termos uma boa vantagem e aumentar a nossa Confiança. O Fortaleza é um time grande, mas vamos com o pensamento de quem também somos uma grande equipe e podemos repetir este bom desempenho para vencê-los novamente - disse Da Silva.

Fortaleza

Com um sentimento totalmente oposto é que o Fortaleza vai para o jogo. O time foi goleado pelo Ceará na primeira partida da semifinal do Estadual e dispensou três jogadores pelo resultado: Lucas, Ciro Sena, Leandro Guerreiro e Éverton.

Apesar do péssimo momento, o técnico Hélio dos Anjos tentou dar um ânimo à equipe e aos torcedores.

- A vida continua. Trouxemos muita tristeza para o torcedor, para a entidade, mas aqui não tem nenhum bandido. Não temos que achar que o mundo acabou, que a vida acabou. Estamos mais tristes do que o melhor torcedor do clube - declarou.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA X FORTALEZA

Local: Batistão, em Aracaju (SE)

Data/hora: 8/5/2013, às 20h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)

FORTALEZA: João Carlos; Fabrício, Ronaldo Angelim e Jackson Silva; Rafinha, Esley, Éverton (Jéfferson), Jussimar e Leandro Donizete; Assiszinho e Jailson. Técnico: Hélio dos Anjos

CONFIANÇA: Jerfesson; André, Alexandre, Valdson e Ângelo; Augusto, Oliveira, Paulinho Mossoró e Wallace; Richardson e Da Silva. Técnico: Fahel Júnior

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade