0

Fortaleza tem quatro mudanças para encarar o Icasa

28 abr 2013
12h58
  • separator

Após a atuação ruim e o tropeço diante do Ferroviário, o técnico Hélio dos Anjos decidiu mexer no time titular do Fortaleza. Para garantir a terceira colocação, o Tricolor deverá ter quatro novidades na partida contra o Icasa, neste domingo, às 16h, no estádio Alcides Santos, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

No meio-campo, o comandante tricolor mexe por obrigação. O meia Jackson Costa levou o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Ferrão, na última quarta-feira, e terá que cumprir suspensão automática. A vaga será preenchida pelo volante Éverton, e Esley terá função mais ofensiva no setor.

Já as outras três mudanças promovidas por Hélio dos Anjos serão por opção técnica. Titular nas últimas seis partidas, o lateral-direito Edson Souza perde a vaga para Rafinha, que retoma a camisa 2 após boas atuações nos últimos jogos. Na outra ala, Marinho Donizete retorna após suspensão, e Guto deixa a equipe. Já no ataque, o treinador saca Edson e dá nova chance a Jaílson, vice-artilheiro do Leão em 2013, com seis gols.

Com as quatro novidades, o Tricolor será formado por João Carlos; Jackson, Fabrício e Ronaldo Angelim; Rafinha, Éverton, Esley e Marinho Donizete; Assisinho, Jaílson e Jussimar.

Classificado para as semifinais do Estadual, o Fortaleza busca a vitória para garantir o terceiro lugar, colocação que ocupa atualmente, com 23 pontos. Já o Icasa é o líder da segunda fase do Cearense, com 28 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade