PUBLICIDADE

Fred encerra jejum de gols, mas lamenta empate do Flu no Engenhão

7 mar 2013 - 00h22
(atualizado às 01h37)
Compartilhar

Apesar da tristeza pelo empate em casa diante do Huachipato (CHI), o atacante Fred pôde comemorar o fato de ter finalizado o jejum de gols que já durava três jogos. Ainda na etapa inicial, o atacante converteu a cobrança de pênalti sofrida por Deco, após uma lambança do goleiro chileno, e abriu o placar no Engenhão.

Na comemoração, ele foi em direção aos torcedores e brincou, fazendo um gesto como se estivesse tirando a "má sorte" do corpo dele. O último gol havia sido contra o Caracas, na primeira partida do Tricolor na Libertadores. A penalidade, inclusive, foi a décima consecutiva que ele converteu.

A noite acabou sendo de lamentações. Afinal, o empate em casa não foi um bom resultado para o Flu, que ficou com sete pontos em quatro jogos e, apesar da liderança provisória, segue sem vencer em casa.

- Aconteceu que não soubemos aproveitar as nossas oportunidades de gol. Mas não tem nada definido, ainda. Temos mais dois jogos para definir como ficarão as coisas. Seria bom conquistarmos a vitória, mas não deu - disse o atacante.

Com o gol, Fred igualou Wellington Nem, Samuel e Wágner como artilheiros do Flu nesta temporada, todos com quatro gols.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade