PUBLICIDADE

Fred volta a treinar entre titulares, e time perde por 2 a 0

1 ago 2014 - 09h47
(atualizado às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cristovão Borges testou nesta sexta-feira alternativas para escalar o Fluminense que vai encarar o Goiás, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O técnico manteve no coletivo nas Laranjeiras a formação tática que deu certo diante do Atlético-PR e promoveu a entrada de Fred no ataque.

O camisa 9 retornou na semana passada e participou de um jogo-treino e de um coletivo entre os reservas. Essa foi a primeira vez que ele treinou entre os titulares desde que retornou da folga de dez dias no período pós-Copa.

Rafael Sobis, que vinha treinando entre os titulares, foi poupado para realizar um trabalho de fisioterapia por conta da luxação no ombro direito. Na última quinta-feira, o jogador participou normalmente do trabalho coletivo e foi o atacante da equipe titular, mas a presença ainda é incerta.

Outro que não participou da atividade foi o meia Wágner, que ficou na academia realizando reforço muscular, mas não preocupa para o jogo.

No coletivo, o resultado não foi bom para os titulares. A equipe reserva venceu por 2 a 0, gols de Biro Biro e Kenedy, este um golaço após dar um balão no goleiro Diego Cavalieri. Na quinta-feira, o duelo entres titulares e reservas terminou 0 a 0. Para os superticiosos, antes da partida diante do Atlético-PR, a equipe reserva também havia vencido o coletivo pré-jogo pelo mesmo placar.

Os titulares treinaram com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Chiquinho (substituindo Wágner) e Conca; Fred. Enquanto os reservas foram escalados com Klever, Rafinha, Elivélton, Fabrício e Fernando; Edson, Marlon e Walter; Kenedy, Biro Biro e Walter.

Thiago Silva visita Flu e ganha carteira de sócio e camisa:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade