PUBLICIDADE

Frustrado, Alex pede motivação por honra: 'Ano pode terminar ainda pior'

29 out 2013 - 19h26
Compartilhar

Pela representatividade, Alex não precisa de muito tempo no vestiário para se tornar líder. Apesar do comandante do vestiário falar espanhol e vestir a 10, desde que chegou o camisa 12 tem sido porta-voz colorado em momentos complicados, principalmente após derrotas. O meia admite frustração com o desempenho do Internacional na temporada e afirma que defender um clube da envergadura do Inter é motivação para os jogadores. Além disso, disse que o grupo precisa sentir-se frustrado para não acabar o ano pior do que está atualmente, em 10° no Brasileiro, com 42 pontos e praticamente alijado da disputa pela Libertadores.

- Motivação é defender a camisa do Inter, com a maior honra possível, buscar mais o maior número de vitórias possível. Onde vai levar a não sabemos, temos que pensar no próximo jogo. Terminar de uma forma digna, somando mais pontos. Com vitórias aumenta a confiança de todo mundo, para continuar no projeto de 2014. De um Beira-Rio novo, de um novo ano, outros resultados. Jogador entra em campo todos os dias, tem que provar, é o que temos que fazer em um clube grande como o Inter - disse o meia colorado.

A campanha colorada, que não colocou o Inter em disputa alguma no campeonato, e ainda conta com eliminação na Copa do Brasil, é abaixo do que o time poderia estar rendendo "no papel". O Inter dificilmente estará na Copa Libertadores no ano que inaugurará o Beira-Rio reformado para a Copa do Mundo. O que traz até mesmo prejuízo financeiro.

- É frustrante por termos o grupo que a gente tem e por não estarmos conseguindo os resultados que se espera. Acredito que o trabalho vem sendo bem feito, um trabalho duro, competente. Mas na hora do jogo a gente não vem conseguindo. Por esse lado é frustrante, sim, porque a gente poderia estar numa posição melhor. A gente, hoje, está sofrendo por aquilo que não conseguiu alcançar. A frustração na verdade, tem que ficar. Porque se não a gente vai se abater e o ano pode terminar ainda pior - completou Alex.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade