1 evento ao vivo

Furacão perde jogo-treino para os reservas do Cruzeiro

20 mar 2013
12h04

Ainda na preparação para a disputa da Copa do Brasil, a equipe do Atlético-PR foi até Belo Horizonte na tarde desta terça-feira para mais um jogo-treino, dessa vez, contra os reservas do Cruzeiro, que acabou vencendo o Furacão por 2 a 1. O gol de honra foi marcado por Marcão. Enquanto Vinícius Araújo balanou a rede duas vzees pela Raposa.

Apesar do resultado na Toca da Raposa, o técnico Ricardo Drubscky salientou a importância do treinamento para que ele possa esboçar o Atlético "ideal" para a temporada, além de destacar a boa movimentação de seus comandados durante a atividade.

- É sempre chato perder, mas saio desse jogo-treino tranquilo, porque mostramos muita qualidade e ofensividade. Criamos chances de gol, mas infelizmente não vencemos. Foi uma equipe com uma postura bem diferente, que nos dá confiança para seguir em frente - comentou o treinador ao site oficial do clube.

O comandante também demonstrou confiança no sucesso do Furacão na estreia da Copa do Brasil que acontecerá no dia 10 de abril quando enfrentará o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas.

- O torcedor sabe que eu não gosto de perder e que a minha equipe joga sempre ofensivamente. Eles sabem como esse time joga. Mas vamos ultrapassar as dificuldades para começar muito bem a Copa do Brasil - destacou o técnico.

CAMPEONATO PARANAENSE

Depois da campanha aquém do esperado no primeiro turno do Paranaense - a equipe terminou em quinto lugar com 13 pontos a menos que o campeão Coritiba - o Furacão está invicto neste segundo turno com duas vitórias e um empate em três jogos, ocupando a terceira posição, com sete pontos.

O próximo desafio na competição estadual acontece neste quarta quando a equipe vai ao Ecoestádio enfrentar o Toledo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade