PUBLICIDADE

Gabriel diz que não há tempo para Vitória lamentar derrota e projeta jogo contra a Ponte

12 ago 2013 - 14h55
Compartilhar

Após a derrota do Vitória para o Corinthians, por 2 a 0, no Pacaembu, Gabriel Paulista, zagueiro do Leão, já projeta a partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Barradão. O clube baiano tentará se reabilitar na competição com uma vitória sobre a Macaca, embalada pelo bom resultado conquistado contra o Criciúma, em Campinas, onde venceu o Tigre por 3 a 1.

- O Campeonato Brasileiro é muito dinâmico, e sem espaços para lamentações. É uma competição que não permite erros em sua trajetória, portanto, precisamos da vitória contra a Ponte Preta - declarou o defensor.

O time da Boa Terra faz uma campanha sólida no Brasileirão, com 19 pontos em 13 jogos. Os recentes deslizes no Brasileirão - o Rubro-Negro entregou empate contra o Fluminense nos minutos finais, além de perder para o Timão no último fim de semana - distanciaram o Leão da zona de Libertadores, no entanto, Gabriel acredita na força do elenco para encostar, novamente, nos primeiros colocados.

- Temos uma equipe muito competitiva, mas precisamos fazer a nossa parte. Não nego, porém, que estarei torcendo pelos resultados que nos interessam para que possamos voltar ao G4 - concluiu o zagueiro.

O Vitória está na oitava posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade