PUBLICIDADE

Gabriel lamenta ausência no Gre-Nal, quando reencontraria o amigo Renato

3 ago 2013 - 10h04
Compartilhar

O lateral-direito Gabriel não defenderá o Internacional no Gre-Nal deste domingo, o primeiro da Arena do Grêmio, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, já que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. E ele lamentou ficar de fora de um clássico histórico, o de número 397 do confronto.

Além de não estar em campo no primeiro Gre-Nal do estádio gremista, o camisa 2 colorado perderá a oportunidade de reencontrar um amigo que fez em sua passagem pelo Grêmio: o técnico Renato Gaúcho, que comandou o Tricolor entre 2010 e 2011.

- Seria um um jogo especial para mim, pois teria a chance de entrar para a história ganhando o primeiro Gre-Nal na Arena, além de reencontrar um grande amigo que respeito demais, mas hoje é adversário e agora tenho a responsabilidade de buscar o título brasileiro pelo Inter - disse o jogador, se referindo ao fato de o Inter buscar o título que não vem desde 1979.

Gabriel, que vem fazendo sessões de fisioterapia e exercícios controlados pele preparação física colorada, esteve em campo nos dois Gre-Nais deste ano, válidos pelo Campeonato Gaúcho, que terminaram com vitórias do Inter. Ele se lesionou durante o jogo contra o Flamengo, no último dia 21, e será novamente substituído por Ednei.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade