Futebol

publicidade
05 de novembro de 2013 • 12h59

Gabriel Paulista comemora estreia pelo Villarreal após 3 meses afastado

 

O zagueiro Gabriel Paulista, que nesta segunda-feira fez sua estreia pelo Villarreal enfrentando o Elche, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, se disse feliz por voltar aos gramados após três meses e destacou o trabalho duro que fez para enfim vestir a camisa do 'Submarino Amarelo'.

"Havia muita expectativa para voltar a jogar. Minha família estava muito ansiosa para me ver jogar, os torcedores perguntavam por que não jogava, mas era uma situação complicada. A equipe estava jogando muito bem e alcançando grandes resultados, e fazer uma mudança não era fácil. Trabalhei forte para esperar minha oportunidade e fazer o melhor possível", declarou o ex-jogador do Vitória.

"Agora estou muito feliz por jogar. Estava há três meses parado, e voltar me deixa muito contente. Precisava jogar e ajudar meus companheiros", completou.

Questionado sobre como se sentiu durante a partida, o zagueiro reconheceu que o tempo afastado dos gramados prejudicou seu rendimento.

"Estou contente porque as coisas saíram como o esperado, apesar de ter algumas dificuldades por conta da falta de ritmo de jogo e em alguns aspectos táticos", disse.

O defensor de 22 anos será titular contra o Atlético de Madrid, no próximo domingo, já que Chechu Dorado está machucado e Pablo Iñíguez cumpre punição.

"Estou muito empolgado para este confronto com o Atlético de Madrid. Sem dúvida é uma grande partida, e qualquer jogador gostaria de atuar. O Atlético tem uma equipe excepcional, que está brigando com Barcelona e Real Madrid lá em cima. Mas nossa equipe está motivada e, apesar de ser difícil, acho que podemos brigar e conseguir os três pontos", encerrou.

EFE EFE - Agencia EFE - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agencia EFE S/A.