PUBLICIDADE

Gabriel: 'Preciso melhorar o chute. Esse sempre foi meu defeito'

28 mai 2013 - 10h04
Compartilhar

A boa atuação contra o Santos não foi suficiente para o Flamengo conseguir um triunfo na estreia no Campeonato Brasileiro. Após os primeiros 90 minutos na competição nacional, o camisa 10 do time rubro-negro, Gabriel, sabe qual foi a razão para a equipe não ter conseguido a vitória.

Com algumas chances de gol desperdiçadas, o meia comentou os erros nas finalizações.

- Pecamos muito nas conslusões, faltou um pouco de calma. Teve também a ansiedade da estreia, que pesa um pouco. Só iremos melhorar esse fundamento com treinamento, principalmente eu. A finalização sempre foi a minha principal dificuldade. Preciso melhorar muito o meu chute a gol. Sei que vou melhorar - disse o jogador, em um comentário sincero.

Além de ter ciência de que precisa melhorar sua finalização, Gabriel afirmou que se cobra muito, mas que seu principal objetivo não é fazer gols.

- Não penso nessa questão de ser artilheiro, fazer muitos gols. É claro que se a chance aparecer, eu preciso marcar, mas me cobro mesmo em outros fundamentos. Minha movimentação, passe, tudo que tenho de melhor para ajudar o time - pontuou o atleta.

Após a estreia contra o Santos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta. O jogo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, ocorrerá em Juiz de Fora (MG), às 21h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade