PUBLICIDADE

Gallardo confirma reforço no River e diz que Teo Gutiérrez que sair

24 jun 2015 - 19h41
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Marcelo Gallardo confirmou nesta quarta-feira que a contratação do atacante Lucas Alario, junto ao Colón, deve ser definida nas próximas horas e garantiu que estão avançadas as negociações por mais dois reforços, enquanto o atacante Teo Gutiérrez, alvo do Corinthians, parece cada vez mais distante.

"Alario vai chegar. Eu entendi que as partes entraram em acordo. Amanhã, acho que já poderemos contar com ele", disse o comandante 'millonario', em entrevista coletiva.

O centroavante era um dos destaques do Colón na primeira metade do Campeonato Argentino, apesar de só ter marcado três gols. Assim que estiver contratado oficialmente, o jogador poderá ser inscrito na disputa da Taça Libertadores.

Além de Alario, outros dois jogadores estariam bem perto do River Plate, os meias Lucho González, do Al Rayyan, do Catar, e o uruguaio Tabaré Viudez, que atualmente atua no Kasimpasa, da Turquia. Sobre o mais veterano da dupla, Gallardo garantiu que falta pouco para o acerto.

"Conversamos e ele tem muita vontade de se juntar a Saviola, Aimar e todos os outros rapazes", disse o técnico.

Nos últimos dias, o River contratou o meia Nicolás Bertolo, que estava no Banfield, e o atacante Javier Saviola, que veio sem custos do Verona, da Itália.

Por outro lado, Gallardo admitiu que Teo Gutiérrez não deverá permanecer no clube para o restante da temporada. Há algumas semanas, o Corinthians tenta fechar acordo para adquirir o colombiano.

"Já me avisaram que é muito possível que Teo não seguirá no clube", disse o treinador.

Outros que deverão sair são o zagueiro Germán Pezzella, que está muito perto de acertar com o Betis, da Espanha, e o também defensor Eder Álvarez Balanta, que chegou a abrir conversas com o Jaguares, do México.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade