0

Galliani diz que negociação entre Santos e Robinho está encaminhada

5 jul 2013
08h58
atualizado às 09h24
  • separator
  • comentários

Vice-presidente e diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani confirmou nesta sexta-feira que a negociação para a saída de Robinho rumo ao Santos está bem encaminhada. Durante a apresentação do novo patrocinador do clube italiano, a Banca Popolare di Milano, o diretor confirmou que o atacante brasileiro inclusive se mostrou disposto a reduzir as exigências financeiras para retornar à Vila Belmiro.

<p>Robinho j&aacute; teria inclusive aceitado redu&ccedil;&atilde;o salarial para retornar ao Santos, de acordo com Galliani</p>
Robinho já teria inclusive aceitado redução salarial para retornar ao Santos, de acordo com Galliani
Foto: AP

"Ontem à noite enviamos nossa última proposta ao Santos, e o jogador já aceitou uma redução do seu salário", disse Galliani, informando que o clube já procura um outro jogador para suprir a saída de Robinho. "Ele irá embora e chegará um outro atacante. Honda? Não, eu prefiro ele como meia", afirmou.

O acerto do Milan com o japonês Keisuke Honda, acertado na quinta-feira, ficou atrelado à saída de um jogador extra-comunitário do Milan - como Robinho. O meia do CSKA Moscou, porém, só desembarcará em Milão em janeiro de 2014.

Neymar bate Lucas e é o brasileiro mais valioso; relembre vendas

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade