PUBLICIDADE

Galo: Guilherme nega desejo de sair e sonha em aparecer na Libertadores

3 jun 2013 - 17h19
Compartilhar

O atacante Guilherme está em um tim que vive ótima fase. Mas o jogador não é um agente participante deste processo, uma vez que tem poucas chances de atuar em partidas de grande porte, como na Libertadores. Só que a esperança do atacante é fazer as pazes com a torcida aparecendo em uma decisão.

- Mas Libertadores esta aí, semifinal, e atacante tá lá para fazer gol. Quem sabe possa acontecer algo nesta linha para acabar com isto (desconfiança da torcida) de vez - afirmou.

Para o jogador, que na época de sua vinda foi o maior investimento na história do futebol mineiro, ele não pode ser lembrado da época do Cruzeiro na hora da cobrança, pois era um atacante de ofício no rival. E é a arte de fazer gol que, na mente de Guilherme, acabará com a desconfiança da Massa de uma vez por todas.

- Só o que posso dizer que sempre tenho feito, no Atlético, é ajudar, se satisfatoriamente ou não, dentro de mim é pensar em fazer o melhor. As condições hoje são diferentes da épcoa do Cruzeiro, a comparação não compete fazer. Atuava mais igual ao Jô, tinha a facilidade de fazer o gol e tinha o contato com o torcedor por ser o cara que fazia o gol. Os outros também tem esta proximidade, mas não é igual.

E, para facilitaro seu melhor aproveitamento, o atleta pretende ser usado de uma forma mais constante em determinada disposição tática. Ele, em sua entrevista, Guilherme revelou que não saberia dizer de quem seria o reserva imediato, uma vez que pode ser utilizado no lugar de Ronaldinho e dos pontas.

- Nem eu sei, porque contra o Coritiba entrei mais no ataque, depois, contra o São Paulo, mais no lado direito. Não sei. Tenho sido profissional, quero ajudar o clube e o treinador. Não sei, sei que posso contribuir na parte ofensiva.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade