PUBLICIDADE

Galo perde Josué por duas semanas; caso de Maicosuel é mais grave

2 set 2014 - 17h44
Compartilhar

Após deixarem o jogo do último final de semana contra o Coritiba queixando-se de dores musculares, os jogadores Maicosuel e Josué foram diagnosticados pelo departamento médico do Atlético-MG e as notícias não são das melhores. Enquanto Josué deverá ficar de molho por cerca de duas semanas, Maicosuel sequer tem previsão de retorno aos gramados.

- O Maicosuel tem uma situação mais preocupante, uma lesão mais grave no músculo adutor da coxa esquerda. É uma lesão mais importante, vai demorar bom tempo a recuperação. O caso do Josué foi uma pequena lesão na coxa esquerda, a gente acredita que ele esteja se recuperando em torno de duas semanas - falou o médico do clube, Otaviano Oliveira.

Na reapresentação desta tarde de terça-feira na Cidade do Galo, Guilherme e Marcos Rocha, ambos se recuperando de lesões musculares, realizaram uma atividade de aquecimento no gramado e já deram os primeiros passos para voltar aos treinamentos físicos.

- O Marion teve uma entorse no joelho esquerdo, foi diagnosticado com uma lesão no menisco e na cartilagem, vamos tentar uma recuperação conservadora, evitando uma cirurgia - acrescentou o médico.

Além de Maicosuel e Josué, o volante Pierre também se queixou de dores antes mesmo da partida em Curitiba. Recém recuperado de lesão, o cão de guarda do Galo voltará aos tratamentos. Ja o companheiro Leandro Donizete está totalmente recuperado e à disposição de Levir.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade