PUBLICIDADE

Galo volta aos treinos com faixa de incentivo, e Michel dá susto

19 jul 2013 - 19h04
(atualizado às 19h11)
Compartilhar

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta sexta-feira, dando início à preparação para o jogo decisivo contra o Olimpia, marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão. Logo na chegada à Cidade do Galo, os atletas foram recebidos com faixas de incentivo preparadas por funcionários do clube e por jogadores da base.

O técnico Cuca dividiu o elenco alvinegro em duas partes, com alguns atletas realizando um trabalho regenerativo e outros fazendo trabalho no campo. O susto do dia ficou por conta do lateral direito Michel, que durante o treino sofreu uma torção no tornozelo direito e foi medicado em campo, mas aparentemente a lesão não é grave.

O treinador atleticano já não conta com Marcos Rocha para pegar os paraguaios, já que o lateral recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Na ala-esquerda, Richarlyson foi expulso no jogo em Assunção e também fica fora da final da Libertadores.

Como não poderá atuar no Independência, a diretoria do Atlético-MG pediu à Minas Arena para liberar o Mineirão para que o Galo possa realizar alguns treinos no local do jogo, e o clube foi atendido. Na segunda-feira, Cuca já deve orientar o time alvinegro no Gigante da Pampulha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade