PUBLICIDADE

Gambá invade gramado durante treino do Flu nas Laranjeiras

31 jul 2014 - 09h41
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O treino do Fluminense na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, recebeu uma visita inusitada. Um gambá invadiu o gramado enquanto os jogadores realizavam o trabalho físico na outra metade do campo.

Rapidamente um integrante da comissão técnica, que chegava com alguns equipamentos, tratou de espantar o bicho, que se assustou e saiu em disparada para o estacionamento onde ficam os carros dos jogadores.

A presença deste tipo de animal nos treinos do time tricolor é comum, já que a sede das Laranjeiras fica próxima a uma reserva florestal e alguns bichos costumam fugir para a área urbana. Em junho, durante a Copa do Mundo, o gambá já tinha aparecido na sede.

Na época, funcionários do clube tentaram retirar o animal quando ele ficou na grade que separa o campo da arquibancada, mas, sem sucesso, esperaram que o "invasor" tomasse o rumo de forma natural.

Vale lembrar que o gambá não é o primeiro animal a virar notícia nas Laranjeiras. Em 2011, um rato caiu do teto e correu pela arquibancada até ser apanhado por um funcionário do clube. No mesmo ano, o técnico Muricy Ramalho deixou o clube criticando a estrutura do Fluminense e citou que haviam ratos no vestiário.

Gambá corre em direção à bola no gramado
Gambá corre em direção à bola no gramado
Foto: Wagner Meier / Agência Lance

Gambá corre em direção à bola no gramado (Foto: Wagner Meier/Agência Lance)

Foto: Wagner Meier / Agência Lance

Perto de reserva natural, Laranjeiras costuma receber "visita" de animais  (Foto: Wagner Meier/Agência Lance)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade