publicidade
05 de maio de 2013 • 18h46 • atualizado em 05 de Maio de 2013 às 23h08

Ganso assume erro na cobrança de pênalti, mas já pensa no Atlético-MG

Ganso cobrou por cima do travessão e prejudicou o São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
 

Um dos vilões da eliminação do São Paulo para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, o meia Paulo Henrique Ganso assumiu seu erro na cobrança de pênalti, mas pediu foco no Atlético-MG, adversário de quarta-feira pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

"Difícil falar da arbitragem, mas agora é trabalhar para pensar na quarta-feira. Acabei errando, não me escondo dos meus erros, e agora é trabalhar. Infelizmente hoje acabei errando, acontece. Tentei bater forte, no alto, para tirar o Cássio da jogada, mas infelizmente eu errei", comentou o meia.

Ganso ainda culpou o desgaste do elenco devido a primeira partida com o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na qual o São Paulo acabou derrotado no Morumbi, por 2 a 1. No jogo desta quarta, o time precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Outro 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

"É difícil de falar porque fizemos uma bela partida, mas estamos desgastados de quinta. Pênalti é assim: quem tem mais competência leva o resultado", concluiu.

 

Lancepress!