PUBLICIDADE

Ganso compara Muricy e Ney, mas avisa que técnico no mercado não é problema

6 jun 2013 - 17h31
(atualizado às 19h28)
Compartilhar

Depois dos pedidos da torcida do São Paulo pela volta de Muricy Ramalho, o assunto dominou a entrevista de Paulo Henrique Ganso, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O meia trabalhou com o treinador quando ambos estavam no Santos. Juntos, conquistaram a Libertadores de 2011. Ganso até comparou Muricy a Ney Franco, mas disse que o atual técnico são-paulino faz bom trabalho:

- A diferença do Muricy para o Ney é que o Muricy tem um histórico de mais conquistas e tem mais tempo de carreira. O Ney ainda está no começo, tem muito a conquistar ainda e vem fazendo um bom trabalho. O Campeonato Brasileiro está só começando e a gente já está nas primeiras colocações.

- Ney Franco está fazendo o trabalho dele, está fazendo bem. A gente já jogou duas partidas fora de casa, ganhamos uma e empatamos outra. A primeira que a gente perdeu no Brasileiro, infelizmente, foi em casa - completou o camisa 8.

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo, Muricy Ramalho foi demitido pelo Santos na semana passada e está livre no mercado. Com o fraco desempenho nesta temporada (eliminações na Libertadores e Paulista), a pressão em cima de Ney Franco aumenta com a sombra do ex-técnico do clube.

No entanto, na visão do meia, Muricy desempregado não pode ser encarado como um problema para o grupo do Tricolor:

- Não é problema. É um treinador muito vitorioso acho que muitas equipes que ficarem sem técnico vão tentar buscá-lo. Aqui, nós vamos continuar trabalhando.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade