PUBLICIDADE

Ganso diz que 'achou espaços' contra a Ponte e quer jogar com Jadson

7 fev 2013 - 00h28
(atualizado às 00h33)
Compartilhar

Ganso esteve em campo por pouco mais de 25 minutos no empate sem gols entre São Paulo e Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Morumbi. Como Jadson foi substituído, o meia atuou centralizado. Ele não chegou a finalizar contra o gol de Edson Bastos, mas acredita ter ajudado o time a encontrar espaços diante da retranca campineira, apesar do 0 a 0.

- Estou 100%, tanto que entrei e pude achar espaços. Dependendo da partida, você encontra equipes muito fechadas quando entra no segundo tempo, como foi hoje, então fica mais difícil - declarou o camisa 8, que entrou aos 19 minutos da segunda etapa na vaga de Paulo Miranda.

Sábado, contra o Guarani, em Campinas, Ney Franco não vai utilizar os jogadores que começarão como titulares no dia 13, contra o Atlético-MG, já pela fase de grupos da Libertadores. Ganso será escalado e atuará centralizado no meio de campo.

Quando o time atua com força máxima, a posição está sendo ocupada por Jadson. Ney Franco avisou que o ex-santista briga pela vaga com o camisa 10. No entanto, o armador continua acreditando que há espaços para os dois.

- O Jadson está muito bem. Espero que ele possa manter e que eu possa achar outro lugar - disse Ganso, que não se acha prejudicado pelo esquema de Ney Franco, com dois jogadores de velocidade pelos lados, um meia centralizado e um centroavante.

- Já jogava com esse esquema antigamente, centralizado. Mas aqui a concorrência é muito forte. Todo jogador precisa de sequência de jogos e eu não sou diferente. Independentemente de ter passado por lesões, quero ser titular - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade