PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso lamenta derrota chata e admite: não se convocaria para Seleção

15 mar 2013 - 00h13
(atualizado às 01h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ganso entrou no segundo tempo do jogo do São Paulo nesta quinta-feira</p>
Ganso entrou no segundo tempo do jogo do São Paulo nesta quinta-feira
Foto: AFP

O meia Paulo Henrique Ganso não conseguiu mudar o panorama do São Paulo nesta quinta-feira, e o time tricolor foi derrotado por 2 a 1 pelo Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Ainda sem conseguir se firmar no time titular de Ney Franco, o camisa 8 reconheceu que, no atual momento, nem ele próprio se convocaria para a Seleção Brasileira. 

"Foi uma derrota muito chata. Fomos muito bem, criamos inúmeras oportunidades, mas acabamos perdendo", disse Ganso, que entrou no lugar do zagueiro Lúcio aos 11min do segundo tempo. "Agora precisamos ter tranquilidade, sabemos que estamos vivos. Mas agora colocamos mais uma equipe dentro da competição", lembrou. 

A equipe que o São Paulo recolocou na competição foi o próprio Arsenal, que poderia ter sido eliminado da Libertadores caso perdesse o jogo desta quinta. Com a vitória, os argentinos alcançaram os quatro pontos e encostaram no time tricolor, ainda na segunda posição do Grupo 3. O Strongest, da Bolívia, é o lanterna, com três. 

Sobre seu atual momento no São Paulo, Ganso foi crítico. Após surgir bem no Santos e acumular convocações para a Seleção Brasileira, o meia, hoje em dia, não acha que deve estar nas listas do técnico Luiz Felipe Scolari. Questionado se ele próprio se convocaria, mostrou sinceridade. "Neste momento, não", disse.

Paulo Henrique explicou que, antes de pensar na Seleção, tem de se firmar no próprio São Paulo - coisa que ainda não conseguiu, desde que foi contratado pelo clube do Morumbi. "Eu estou me esforçando bastante. A decisão cabe ao Ney Franco. Ele tem de saber a melhor hora para eu poder jogar. Já estou em um ritmo bem apurado para poder ajudar o time", concluiu. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade