PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso lamenta desfalque de Luis Fabiano e nega atrito com Ney Franco

22 mar 2013 - 13h28
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lu&iacute;s Fabiano foi expulso em discuss&atilde;o com&nbsp;&aacute;rbitro Wilmar Rold&aacute;n ap&oacute;s o empate por 1 a 1 entre S&atilde;o Paulo e Arsenal, no Pacaembu</p>
Luís Fabiano foi expulso em discussão com árbitro Wilmar Roldán após o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Arsenal, no Pacaembu
Foto: Bruno Santos / Terra

Paulo Henrique Ganso foi pego de surpresa com a notícia de que Luis Fabiano foi suspenso por mais três partidas na Copa Libertadores da América. Ao iniciar a entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda, na tarde desta sexta-feira, o meia lamentou a perda do São Paulo.

"Luis vem sendo um jogador super importante para o São Paulo sabe fazer gols como ninguém, perda muito grande que não esperava, não sabia, infelizmente vamos ter que jogar sem ele. É um atacante que sabe fazer gols como ninguém. E o Luis não fez nada, quem estava perto no momento disse, acho que ele não fez nada. É uma perda muito grande", lamentou Ganso.

Titular na vitória sobre o São Bernardo atuando ao lado de Jadson em novo esquema, Ganso vai voltando a ter chances após ter reclamado de uma substituição em jogo contra o Palmeiras, no último dia 10. Nesta sexta, ele negou que tenha tido um atrito com o técnico Ney Franco, e elogiou o comandante.

"Não tive uma insubordinação com ele, nem com o trabalho dele, Ney vem fazendo excelente trabalho no São Paulo, por isso que vem evoluindo bastante. Ele já conversou comigo e com todo o elenco para essas coisas não acontecerem mais. É lógico que nenhum jogador gosta de sair, mas isso são coisas normais em toda profissão", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade