PUBLICIDADE

Ganso se diz pronto, pede cobrança e se vê perto de potencial: 'Espero que seja para ontem'

21 fev 2013 - 17h16
(atualizado às 17h17)
Compartilhar

Titular do São Paulo na partida contra o São Caetano, na última quarta-feira, no Anacleto Campanella, Paulo Henrique Ganso já se vê perto de seu potencial. Na visão do camisa 8, ele precisa de apenas mais dois ou três jogos como titular para ganhar ritmo e espera desempenhar o futebol jogado no Santos o mais rápido possível.

- Espero que seja para ontem (risos), isso é o que eu mais quero. Às vezes você tem que respeitar a decisão do treinador e de quem está jogando - disse Ganso, sobre atingir seu potencial e a titularidade do time do técnico Ney Franco.

- Todo jogador precisa de uma sequência, ganhar ritmo, mas não sei quantos jogos. Dois, três... Mas cada jogo que a gente entra a gente vai ganhando cada vez mais confiança - complementou o meia, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Apesar de já ter marcado dois gols com a camisa tricolor - de cabeça, contra Atlético Sorocaba e Ituano -, Ganso ainda não fez uma grande exibição pelo São Paulo, no mesmo nível que apresentou no Santos. Contratado por R$ 24 milhões, em parceria com a DIS, o meia afirma que já pode ser cobrado pelo torcedor.

- Todo mundo sabe da minha qualidade. Não tenho que decidir os jogos, mas tenho que ajudar, deixando o companheiro na cara do gol, fazendo um gol, como contra o Ituano. Não só eu decidindo, mas todos os outros. Tenho que ser cobrado sempre, torcedor pode me cobrar a todo jogo, todo treinamento. Tenho que mostrar a cada partida - disse Ganso, que admitiu que ainda lhe falta fazer uma partida mais consistente, com gols e assistências.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade