PUBLICIDADE

Gattuso se exalta em coletiva e dispara palavrões em três idiomas

22 set 2014 - 20h42
Compartilhar

Se aventurando na carreira de treinador, o italiano Gennaro Gattuso protagonizou uma cena curiosa no último sábado. Após a vitória de sua equipe, o OFI Crete, no Campeonato Grego, o ex-volante do Milan se irritou com a pergunta de um jornalista, que tratou como próxima a sua saída do clube. A resposta foi enérgica: o disparo de palavrões em três línguas diferentes.

"O que escrevem no jornal é tudo m...", bradou, enfatizando a última palavra em idioma inglês, italiano e grego. Adiante, afirmou que "certas pessoas" não o respeitavam. Porém, os indivíduos foram nomeados prontamente: "Quis dizer todos aqueles que falam à toa. É também uma falta de sensibilidade com a cidade de Creta o que fazem".

Por fim, ao ser confrontado sobre os problemas financeiros passados pelo OFI Crete, Gattuso ironizou: "Não vão me pagar? Mas isso não é problema algum...já ganhei muito dinheiro lá atrás".

Com 36 anos de idade, o italiano de Corigliano Calabro, responsável por disputar 335 partidas com o manto rossonero, também já dirigiu o Sion-SUI - onde acumulou paralelamente o ofício de volante - e o Palermo-ITA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade