PUBLICIDADE

Geninho esconde provável escalação do Avaí contra o Joinville

24 out 2014 - 13h20
Compartilhar

O técnico Geninho faz mistério sobre a escalação do time que vai enfrentar o Joinville, às 19h30 desta sexta-feira. O comandante se preocupa com o técnico Hemerson Maria, que segundo ele conhece muito bem o Avaí e, por isso, é melhor manter o segredo. Na última quinta-feira, os jogadores fizeram um treino recreativo, ensaiaram jogadas de bola parada e penalidades máximas. Mas, segundo o treinador, ninguém sabe a equipe que vai a campo.

- É claro que eu sei o que vou fazer. Se na véspera não soubesse, seria ruim. Mas vou deixar em aberto para especulações. Vamos jogar contra um time e um treinador que conhecem o Avaí e o bom senso manda que eu não dê muita arma ao adversário. Posso manter o time que fez a última partida ou fazer alteração. Roberto está fora. E da base não subi ninguém. Mas estou relacionando jogadores que eu não tinha relacionado, caso do Wilker, com poucas convocações, do Jean, é a primeira convocação dele. Mas da base não - comentou.

Pablo não participou das atividades. Ele estava com dores na coxa e foi submetido a exames. Geninho disse que já tem um time planejado, mas só vai divulgar pouco antes da partida.

- O Pablo ontem sentia dor na coxa por causa da pancada que levou, mas nada com relação aos pontos na cabeça, isso não me preocupa. Hoje foi avaliado. Ele teve que fazer um exame e estamos aguardando o resultado, que deve sair no fim da tarde. Se o exame não acusar nada, nós vamos aguardar até amanhã uma recuperação. Se o exame acusar, claro, aí está fora - disse o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade