PUBLICIDADE

Geromel completa 29 anos com elogios no Grêmio: 'Deixei ele trabalhar'

21 set 2014 - 21h44
Compartilhar

A curiosidade da vitória do Grêmio sobre a Chapecoense, na noite deste domingo, na Arena, esteve em Pedro Geromel. O zagueiro, de boa atuação contra os catarinenses, completava 29 anos. E foi umn dos destaques do time. O companheiro de defesa, por exemplo, afirmou que "nem precisou suar" por conta do desempenho do colega.

O defensor é titular há seis jogos, mesmo tempo que o Tricolor não sofre gols na competição. Ganhou a posição de Werley diante do Bahia e manteve dupla com Rhodolfo desde então. Contratado neste ano, Geromel fez o caminho inverso. Foi ainda com 19 anos para a Europa e voltou sem ser conhecido pelo grande público.

- É uma situação diferente, o pessoal geralmente sai conhecido. Vim e ninguém em conhecia. Mas é só o que tem feito, jogar bola. ajudou bastante, desde que assumiu e eu entrei, não sofremos gols - comentou Geromel.

Geromel teve quatro desarmes corretos na noite deste domingo e é o segundo que mais rebateu bolas no Brasileirão, segundo números da parceria LANCE!/Footstats. O que deu tranquilidade, segundo brincou seu colega de área.

- Trabalhei pouco hoje, quase nem suei. Era aniversário do Geromel hoje. Deixei ele trabalhar mais que eu aqui - riu Rhodolfo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade