PUBLICIDADE

Gerrard diz a Suárez para esnobar Arsenal e ficar no Liverpool

1 ago 2013 - 10h07
Compartilhar

O capitão do Liverpool, Steven Gerrard, recomendou a seu colega Luis Suárez que rejeite a oferta de transferência do Arsenal, argumentando que tal mudança não representaria um passo à frente na carreira do uruguaio.

O clube londrino já fez duas ofertas por Suárez, sendo a segunda delas ligeiramente superior a 40 milhões de libras (60,64 milhões de dólares).

Gerrard acha que o Arsenal e o Liverpool irão, junto com o Tottenham Hotspur, brigar pelo quarto lugar no Campeonato Inglês, o que garante vaga na Liga dos Campeões.

"Não acho que o Arsenal esteja um degrau acima", disse ele, em declaração publicada nesta quinta-feira pelo Daily Telegraph.

"É claro que estamos ligeiramente atrás dos três grandes (Manchester United, Manchester City e Chelsea), que são as potências do momento", disse ele. "Num cenário ideal (para conseguir a vaga na Liga), mantemos Suárez, fazemos mais uma ou duas contratações, e o Tottenham perde (Gareth) Bale. Nossas chances de conseguirmos as coisas são tão boas quanto as do Arsenal".

(Reportagem de Toby Davis)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade