PUBLICIDADE

Gerrard diz que se arrependeria se tivesse ido para o Real

22 out 2014 - 09h41
(atualizado às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Capitão do Liverpool, Steven Gerrard enfrenta nesta quarta-feira um dos times que mais se esforçou para contratá-lo há alguns anos. Trata-se do Real Madrid, atual campeão europeu e um dos maiores times do mundo. Na coletiva antes do duelo, o inglês admitiu que poderia se arrepender de ter esnobado os Merengues, mas reiterou sua paixão pelo Liverpool dizendo que se arrependeria ainda mais se deixasse o time que tanto ama:

<p>Gerrard é jogador profissional do Liverpool desde 1998</p>
Gerrard é jogador profissional do Liverpool desde 1998
Foto: Paul Ellis / AFP

"É muito lisonjeiro ser ligado a um time como o Real Madrid. Eu tive algumas chances de assinar com eles durante a minha carreira, mas eu resisti à tentação por conta da grande conexão que sinto com o clube da minha cidade. Talvez seja algo que eu me arrependa mais para frente, mas seria um arrependimento ainda maior deixar o clube que amo. Sou muito fã do Real Madrid, mas o Liverpool é meu time número um", declara Gerrard.

Curiosamente, o azarão Liverpool nunca perdeu para o Real Madrid em competições europeias. Foram quatro encontros, incluindo a final da Liga dos Campeões de 1981, vencida pelos ingleses por 1 a 0, e a goleada de 4 a 0 nas oitavas de final de 2009, quando Gerrard marcou duas vezes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade