PUBLICIDADE

Gervinho nega que fez exigências para acertar com time de Abel Braga

1 jul 2015 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser assunto em jornais mundo afora na última terça, o marfinense Gervinho usou as redes sociais para esclarecer que não fez nada do que foi divulgado pela imprensa. Segundo o que foi veiculado, o atacante teria feito diversas exigências, entre elas um helicóptero e uma praia particular, para deixar a Roma e fechar contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, clube dirigido pelo brasileiro Abel Braga.

De acordo com o que a Gazzetta dello Sport divulgou na última terça, além dos 13 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) da transação, o jogador teria pedido um helicóptero, uma casa com acesso a praia particular, e passagens de avião a Costa do Marfim como um ‘bônus’ para poder se transferir ao futebol do Oriente por quatro temporadas.

O clube árabe, que há algumas semanas anunciou o brasileiro Abel Braga como técnico e o meia Thiago Neves, desistiu da negociação veiculadas as exigências. No entanto, nesta quarta, Gervinho usou o Facebook para negar veementemente os pedidos. "Normalmente não comento sobre rumores de transferências, mas algumas pessoas foram longe demais. Eu nego todas as notícias", disse.

Uma das referências da seleção que conquistou a Copa Africana de Nações no início do ano, ao lado de Didier Drogba e Yaya Touré, Gervinho é aguardado por Rudi Garcia no dia 5 de julho para se incorporar ao grupo e começar os trabalhos de pré-temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade